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Dúvidas frequentes

Sobre o Hybank

O que é o Hybank?
O Hybank é uma Instituição de Pagamentos que oferece uma série de produtos e serviços financeiros para clientes que têm ou buscam ter um negócio autônomo. Estamos aqui para fazer você crescer. Imagina poder ter uma conta digital e um cartão pré-pago especialmente para seu negócio e ainda um atendente específico para a sua conta e disponível para te auxiliar em todas suas questões do seu negócio. É isso que você terá no Hybank.
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Para quem seus produtos são destinados?
Nossos produtos foram feitos especialmente para todos os microempreendedores individuais e trabalhadores informais. Autônomos que trabalham com ou sem CNPJ.
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Quanto pagarei para me inscrever? Qual é o meu compromisso com a inscrição?
Como todos os nossos produtos, a inscrição é de graça. Ao inscrever-se, você fará parte da lista que receberá uma notificação para abrir a conta.
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Devo ser necessariamente Pessoa Jurídica para ser cliente Hybank?
De jeito nenhum! A conta Hybank é para Pessoa Jurídica e Pessoa Física. Entendemos que muitos empreendedores iniciam suas jornadas como Pessoa Física, e por isso oferecemos os mesmos produtos para ambos PJ e PF.
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Já sou cliente de um banco digital. Por que abrir uma conta Hybank?
O Hybank não foi criado para substituir o seu banco digital, e sim para complementá-lo. A ideia é que você não confunda suas finanças pessoais com o seu negócio. Assim, na sua carteira você terá um cartão com uma conta para usar especialmente no seu negócio e outro cartão para seus gastos pessoais. Como diz o velho ditado, “jamais misture negócios com prazer
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Cadastro

No meu aplicativo está aparecendo a mensagem “usuário está passando por uma análise de perfil”. O que faço?
Neste caso, é necessário aguardar a conclusão da análise que ocorre em até 2 dias úteis. Já para as contas jurídicas, a análise ocorre em até 4 dias úteis, após finalização de seu cadastro. Caso o prazo da análise tenha se estendido, escreva para cliente@hybank.com.br para analisarmos a necessidade de envio de documentos comprobatórios complementares.
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Quero atualizar meus dados. Como faço?
Para fazer a alteração ou atualização de seus dados cadastrais, basta acessar o aplicativo e, no canto superior direito, clicar no ícone “pessoa” para ter acesso ao menu “Dados pessoais”. Neste menu, é possível realizar a atualização dos seguintes dados: e-mail, telefone e endereço.
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Status de análise

Quais são os prazos de análise?
Para contas físicas, o processo de análise ocorre em até 2 dias úteis. Já para contas jurídicas, a análise ocorre em até 4 dias úteis, após finalização de seu cadastro. Este prazo pode sofrer alterações caso seja necessário o envio de documentos adicionais para conclusão da análise.
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Como funciona o processo de análise?
Assim que concluído o seu cadastro, a Parceira fará análise da documentação fornecida. Em algumas situações, pode ocorrer alteração no prazo inicial previsto, devido a necessidade de análise complementar. Caso isso ocorra, entraremos em contato por e-mail para falarmos sobre os próximos passos.
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Como acompanho a minha análise?
Todo o processo será comunicado por e-mail. Por isso, é muito importante que você fique atento a sua caixa de e-mail para saber dos próximos passos.
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Ativação da conta conta digital

Como ativo a minha conta digital?
Agora que seu cadastro foi aprovado, é hora de ativar a sua conta para ter acesso a todos os benefícios do Hybank.Para ativar a sua conta, você deve fazer um primeiro depósito que pode ser realizado das seguintes maneiras:Você pode gerar um boleto pelo aplicativo do Hybank, no valor mínimo de R$ 5,00. Lembrando que o primeiro boleto de todo mês não possui taxa. Para fazer este pagamento, você pode ir até um caixa eletrônico e digitar o código na sessão de pagamentos. Ou, também pelo internet banking do seu celular. Outra forma de ativar a sua conta, é via transferência por DOC ou TED, para a sua conta digital do Hybank. Caso você conheça alguém que já possui conta no Hybank, a transferência de Hybank para Hybank não tem custos 😉
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Entrega do Hycard

Qual é o prazo de entrega do meu cartão pré pago?
A entrega do seu cartão Hycard pode ocorrer em até 14 dias.
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Quantas tentativas de entrega serão realizadas?
Se estiver tudo certo com o seu endereço, a transportadora fará até 3 tentativas de entrega em horário comercial. Para que dê tudo certo com a entrega, que pode ser realizada para uma pessoa autorizada, é importante que tenha algum responsável para assinar o comprovante de entrega. Caso seja constatada alguma inconsistência em seu endereço, entraremos em contato
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A transportadora não localizou o meu endereço de entrega. O que faço?
Nosso time de Experiência entrará em contato para te orientar sobre os próximos passos.
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Posso alterar o endereço de entrega do meu cartão pré pago?
Sim. Para isso, você deve encaminhar o novo endereço de entrega para cliente@hybank.com.br. O reenvio será feito após a devolução da primeira tentativa de entrega e o novo prazo de entrega é de até 14 dias.
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Como rastrear a entrega do meu cartão pré pago?
Entre em contato com o nosso time de Experiência através do cliente@hybank.com.br para acompanhar a sua entrega.
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O que fazer se a embalagem do meu cartão pré pago vier violada?
Neste caso, recuse o recebimento e entre em contato com o cliente@hybank.com.br.
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Hycard

O que é um cartão pré-pago?
O cartão pré-pago é uma mistura de cartão de crédito com cartão de débito. Nesse caso, você utiliza o cartão na função crédito, o que te possibilita de fazer compras online facilmente e com segurança, porém o limite dele é a quantidade de dinheiro que você tem na sua Conta Digital – por isso, “pré-pago”.
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Para ser aprovado, precisarei passar por algum tipo de análise?
Como é um cartão pré-pago, você não estará sujeito a nenhum tipo de análise de crédito. A única análise que faremos é da veracidade dos seus documentos e informações inseridas no cadastro. É muito fácil ser um cliente Hybank!
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Quanto custa pedir um cartão Hybank?
Nada
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Quais tarifas são cobradas para manter o cartão?
Nenhuma
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Qual é a bandeira do cartão?
A bandeira do cartão é Visa, aceita em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos em todo o país e mais de 40 milhões no mundo.
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Tenho limite no cartão?
Por ser um cartão pré-pago, o limite dele é a quantia de dinheiro que você tem na conta digital. Ao utilizar o cartão, você irá debitar o dinheiro diretamente da conta.
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O que é a tecnologia NFC?
A tecnologia NFC, presente nos cartões Hybank, possibilita você a fazer pagamentos sem precisar inserir o cartão na máquina. Basta aproximá-lo, mesmo sem retirá-lo da carteira, de uma máquina que aceite a tecnologia e a compra é efetuada.
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O cartão está sob o meu nome? E se eu quiser colocar o nome do meu negócio nele?
O cartão é entregue com o seu nome impresso nele e, você pode inserir também, caso queira, o nome da sua marca para deixá-lo ainda mais com a sua cara.
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Quero pegar um cartão para cada pessoa do meu time. É possível?
Ainda não é possível. Neste momento, estamos aceitando apenas negócios individuais e por isso não temos plataforma para utilizar contas conjuntas. Entretanto, estamos trabalhando para oferecer esse serviço no futuro.
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É possível ter mais de um cartão pré pago?
Não é possível ter mais de um cartão por CPF cadastrado.
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É possível alterar o nome no meu cartão pré pago?
Sim, é possível alterar o nome do seu negócio em seu cartão pré pago, acessando o aplicativo e solicitando uma nova via do seu cartão. Para isso, acesse o menu “Cartão” e, em seguida, solicite um novo Hycard.
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Posso fazer uma compra internacional com o meu cartão pré pago?
Sim, é possível realizar compras internacionais com o seu cartão pré pago. Para isso, você deve verificar se o estabelecimento aceita essa modalidade de compra e a bandeira Visa.
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Desbloqueio do Hycard

Recebi o meu cartão Hycard. Como faço o desbloqueio?
Com o cartão em mãos, acesse o aplicativo e, em seguida, a aba "Cartão". Agora é só clicar em desbloquear e seguir o passo a passo no nosso aplicativo.
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Como altero a senha do meu cartão Hycard?
Com o cartão em mãos, basta acessar o nosso aplicativo aplicativo e selecionar a aba "Cartão". Agora é só clicar em alterar a senha e seguir o passo a passo no nosso aplicativo
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Perdi o meu cartão Hycard. Como peço uma segunda via?
Com o cartão em mãos, basta acessar o nosso aplicativo aplicativo e selecionar a aba "Cartão". Clique na opção "Bloquear Cartão" e o nosso aplicativo dará a opção de solicitar uma sua segunda via.
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Minha senha do cartão Hycard foi bloqueada por excesso de tentativas. E agora?
Fale com o nosso time de Experiência através do e-mail cliente@hybank.com.br
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Minha compra não foi autorizada no meu cartão Hycard. O que pode ter acontecido?
Para que você tenha sucesso em suas compras e na utilização de seu cartão pré pago, verifique se a opção crédito foi corretamente selecionada no ato do pagamento. Outro ponto importante é que para que a compra seja aprovada, você deve ter saldo disponível em sua conta digital e que seja compatível com o valor da transação.
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Cartão Virtual

O que é o cartão virtual? Para que serve?
O cartão virtual é uma opção adicional de cartão que facilita as compras e assinaturas online. Ele pode ser emitido e desbloqueado assim que você abrir a conta, sem precisar esperar o cartão físico chegar. Ele não é atrelado ao seu cartão físico, ou seja, se o mesmo danificar, seu cartão virtual funcionará da mesma forma porém, ele é atrelado ao seu extrato, então todas as compras serão reunidas no mesmo extrato! Ele é ideal para utilizar em compras online, como também assinaturas; em caso de perda do cartão físico, não será necessário alterar todos os cadastros online.
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Como gero um cartão virtual?
Gerar um cartão virtual é muito simples! Acesse o aplicativo e, no menu “Cartão” selecione a opção “Gerar cartão virtual” e agora é só digitar a senha do seu Hycard e prontinho.
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Como usar meu cartão virtual?
Após gerar o cartão virtual, você pode fazer compras online, utilizando a modalidade de crédito. Dá até para assinar aquele canal recheado de séries e filmes. Basta escolher em qual site deseja usar e escolher a forma de pagamento de crédito, em seguida inserir os dados solicitado e prontinho.
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Conta Digital

O que é a Conta Digital do Hybank? É uma conta corrente?
A Conta Digital é uma conta de pagamentos que possibilita você a receber sua receita, efetuar pagamentos e fazer transferências. Tudo isso é gerenciado de forma simples e intuitiva por você através do nosso aplicativo mobile.
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O que posso fazer com uma conta digital?
Além de concentrar sua receita na conta, você pode emitir e efetuar pagamentos de boletos, efetuar transferências ilimitadas para qualquer banco e fazer compras online. Tudo isso é feito por você através de poucos cliques e de forma organizada.
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Quais documentos preciso ter para abrir a minha Conta Digital do Hybank?
Para abertura de sua Conta Digital, você precisará dos seguintes documentos originais: RG ou CNH. É importante que o documento escolhido esteja dentro do prazo de validade.
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Tenho menos de 18 anos, posso abrir uma conta digital no Hybank?
Não disponibilizamos a abertura de contas para menores de 18 anos.
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Sou estrangeiro, posso ter uma conta digital do Hybank?
Atualmente os documentos aceitos para abertura da conta digital são o RG e a CNH, não sendo possível a utilização de quaisquer outros documentos.
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Quanto custa abrir uma conta?
Nada
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Quais são meus custos para manter a conta
Nenhum
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Posso fazer saques com minha conta Hybank?
Sim, você consegue efetuar saques nas redes TecBan, Correios e SaquePague. O saque custa R$6,90.
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Quais riscos terei ao colocar meu dinheiro na conta?
Seu dinheiro na conta é aplicado automaticamente, todo dia, em títulos públicos – opção mais segura de investimento –, te trazendo um rendimento superior à poupança.
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Transferências

Como faço uma transferência entre contas Hybank?
É muito simples fazer uma transferência para uma conta Hybank. Acesse o nosso aplicativo, clique no menu “Transferir” e, em seguida, informe o CPF ou CNPJ do destinatário. Agora é só selecionar a conta, o valor e a transferência. Lembrando que de Hybank para Hybank não tem custos.
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Como faço uma transferência do Hybank para outros bancos?
Para fazer uma transferência através do nosso aplicativo, siga os seguintes passos: 1. Clique em Transferir 2. Informe o CPF ou CNPJ da recebedor 3. Informe o banco de destino, agência, conta e especifique se a mesma é corrente ou poupança 4. Informe o valor a ser transferido 5. Informe a sua senha
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Como confirmo se uma transferência foi realizada na minha conta?
Para ter acesso a uma transferência recebida em sua conta, consulte a aba Extrato.
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Quais são os tipo de transferência?
Você pode realizar transferências via TED e receber transferências via DOC ou TED.
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Quais são as taxas para realizar uma transferência?
Não há custos para realizar transferências.
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Qual é o prazo de recebimento de uma transferência feita de outro banco para minha conta?
Sua transferência será recebida, em dias úteis, em horário bancário, das 09hs às 17hs. Transferências feitas fora dos dias úteis e/ou fora do horário bancário, serão recebidas no próximo dia e dentro do horário bancário.
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Como visualizar o comprovante de uma transferência?
Você pode consultar o comprovante, acessando a aba Extrato e clicando no valor transferido e, em seguida, em Ver Comprovante.
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Limite de Transação

Qual limite diário que pode ser movimentado em minha conta? O valor diário que pode ser movimentado em sua conta é de R$ 2.500,00.
Entendemos que cada empreendedor possui necessidades diferentes e que nem sempre o limite diário atende à demanda necessária. Caso queira conversar com a gente, sobre aumento de limite, escreva para cliente@hybank.com.br
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Como faço para aumentar o meu limite diário de transação?
Entendemos que cada empreendedor possui necessidades diferentes e que nem sempre o limite diário atende à demanda necessária. Caso queira conversar com a gente, sobre aumento de limite, escreva para cliente@hybank.com.br
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Boleto

Como gerar um boleto?
Gerar um boleto é muito simples. Acesse o aplicativo e siga o passo a passo: 1. Clique em Cobrar 2. Clique em Emitir boleto 3. Digite o CPF ou CNPJ de quem vai pagar o boleto 4. Digite o valor do boleto 5. Digite a data de vencimento do boleto 6. Escreva na descrição qual o produto ou serviço vendido 7. Revise e confira os dados informados 8. Informe a senha do seu Hycard 9. Copie o código e envie para o pagador. Prontinho! Agora é só compartilhar o código :) Lembrando que a finalidade de nosso boleto, é para recebimento em sua conta digital. Por isso, é um boleto de recarga que não gera encargos automáticos (juros).
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Qual é a taxa para emitir boleto?
O primeiro boleto emitido no mês não gera taxa. Para as próximas emissões, o valor é de R$ 2,20 por boleto emitido.
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Quais limites de valores para gerar boleto?
O limite máximo é o disponível em sua conta digital mais as taxas de emissão (caso não seja o seu primeiro boleto do mês). Já o valor mínimo é de R$ 5,00 mais as taxas de emissão.
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Como visualizar meu comprovante de pagamento do boleto?
Basta acessar a aba Transações para acessar os seus últimos comprovantes.
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Pagamento

Como pagar um boleto?
Pagar um boleto é muito simples. Acesse o aplicativo e siga o passo a passo: 1. Clique na opção Pagar 2. Em seguida, clique em Pagar Conta 3. No leitor do código de barra, esta opção pode ser utilizada para efetuar o pagamento 4. Ou clique na opção Digite o código de barras. Prontinho! Seu boleto está pago :)
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Como cancelar um pagamento feito?
Neste caso, não temos como realizar o cancelamento de um pagamento.
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Venda Fácil

O que é o Venda Fácil?
O Venda Fácil é a plataforma do Hybank que te permite abrir sua própria vitrine virtual em pouquíssimos minutos e sem custo. Nela você pode divulgar os seus produtos e/ou serviços, personalizá-la com a logo, canais de atendimento e ramo de atividade. Tudo isso de forma simples, através de um link de website específico, que poderá ser compartilhado nas plataformas de WhatsApp, Facebook e Instagram.
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Tem custos?
Não há custos para ter a sua vitrine virtual, basta criar a sua loja e compartilhar com os seus contatos.
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Como abro minha lojinha?
Basta clicar em “Venda Fácil” em nosso site e se inscrever pelo formulário da página.
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